Vídeo mostra o que funcionário de pet shop fazia com animais deixados lá pelos donos e repercute

Em pouco tempo, a gravação de alguns segundos tomou conta das redes sociais e viralizou.

PUBLICIDADE

Quando se deixa um animal querido de estimação em um pet shop, é muito comum ficar com um pouco de receio, afinal não se sabe como o funcionário do estabelecimento irá tratar o tão amado filho de quatro patas.

Recentemente, um vídeo compartilhado nas redes sociais rapidamente se tornou viral entre os usuários, que ficaram perplexos depois de ver a atitude que um dos funcionários de uma clínica animal fazia com um dos bichinhos deixados lá.

A gravação foi feita através da câmera de segurança do pet shop e mostra um atendente, nada mais nada menos, do que dançando com uma cadelinha, que havia sido levada para lá pelo dono para que pudesse ser cuidada.

O vídeo encheu o coração de muitos, que ficaram emocionados ao admirar tamanho carinho do funcionário com a cãozinha, chamada Mel. A dona do local, identificada como Priscila Ostaque Soares, disse que é comum que seus atendentes tratem os animais daquela maneira.

Eu não sabia que isso iria repercutir tanto. O dia que eu postei já viralizou e isso foi um choque, porque é uma rotina nossa, todos os meus funcionários agem assim. E tinha que ser uma rotina de todos os pet shops“, conta a dona do pet shop.

Priscila ainda revela que João, nome do funcionário que viralizou, costuma ser muito tímido, mas que isso muda quando o rapaz está na companhia dos pacientes de quatro patas. Ela conta que todos os estabelecimentos como o dela deveriam fazer igual. Uma enorme quantidade de internautas não perderam tempo em elogiar a atitude do funcionário, que deve estar muito orgulhoso do trabalho que faz com os animais.