Barriga de aluguel espera 10º bebê e diz que é melhor profissão do mundo: ‘Viciante’

Ela começou a exercer a profissão depois de dar à luz os seus primeiros filhos.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas que não conseguem ter filhos por conta própria acabaram aderindo, em grande parte dos casos, aos longos e burocráticos processos de adoção. Mas também existem aqueles que preferem  utilizar de uma barriga de aluguel, nos países permitidos.

Para algumas mulheres, ser barriga solidária já se tornou uma profissão, como Laura McCarthy, moradora de Huddersfield, na Inglaterra. Ela deixa claro que não pretende parar de ter filhos para entregar a outros pais. 

Laura diz que gosta muito do trabalho. Com quatro filhos próprios aos 33 anos, a britânica já deu à luz cinco bebês como barriga de aluguel, entregando aos seus respectivos pais diante do acordo que faz com eles, que não conseguiram ter naturalmente.

Em entrevista ao portal britânico Mirror, Laura diz que seu serviço não é apenas por causa do dinheiro, mas também por que para ela é “viciante” ver a alegria e o amor nos olhos do pais a quem entrega os bebês que gerou em seu útero

Laura conta ainda que adora ajudar os outros a conseguirem realizar o sonho de se tornarem pais, deixando claro que acredita que a maternidade e a paternidade são os melhores trabalhos que alguém pode exercer.

Atualmente, Laura está à espera do décimo bebê. Ela conta que antes de fechar o acordo para gerar um filho, conversa bastante com os futuros pais e pede que quando a criança tiver idade suficiente seja informada de como veio ao mundo.

Laura engravida através da conhecida técnica de fertilização In Vitro, procedimento pelo qual um óvulo é implantado no útero da mulher que deverá carregar o bebê pelos nove meses. A britânica diz que a profissão começou quando ela teve seus primeiros herdeiros e decidiu ajudar as pessoas a terem a mesma sensação.