Vídeo: bebê de dois meses de vida fala ‘Eu te amo’ aos pais e viraliza nas redes sociais

A gravação alcançou mais de oito milhões de visualizações em poucos dias.

PUBLICIDADE

Estima-se que a partir do seis meses de vida os bebês já comecem a balbuciar algumas palavras. Quando isso antecede o tempo previsto, geralmente costuma causar bastante admiração, como aconteceu recentemente.

Um bebê de apenas dois meses de vida acabou se tornando viral nas redes sociais pelo mundo inteiro depois dizer I love You (Eu te amo, em português), enquanto os pais o estavam estimulando a dizer a frase tão esperada.

A menina é moradora da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e os pais gravaram um vídeo dizendo I Love you para a recém-nascida. Por mais incrível que pareça, a menina conseguiu repetir os dizeres de seus pais.

O vídeo foi compartilhado através do perfil do Tiktok dos pais e não demorou muito para viralizar. A gravação, que tem apenas alguns segundos de duração, alcançou a marca de mais de oito milhões de visualizações.

No vídeo, é possível ver a reação dos pais, Breanna e Jake Allen, em resposta à fala da filha. O casal ficou completamente espantado, afinal, não é qualquer recém-nascido que consegue falar uma frase inteira.

Uma enorme quantidade de internautas também não se contiveram ao ver a gravação do bebê. Muitos deles escreveram uma série de comentários positivos elogiando a habilidade da criança. 

Caso semelhante

No começo deste ano, uma menina brasileira também viralizou. Anastácia Rodrigues Santos, de dois meses de vida, estava com a tia quando foi gravada falando a frase Bom dia. O vídeo gerou milhões de visualizações em pouco tempo e o caso foi parar até na televisão.