Funcionária de padaria expõe o que acontece com a comida lá dentro e é demitida: ‘Me senti mal’

A gravação gerou uma enorme quantidade de comentários negativos dos usuários.

PUBLICIDADE

Uma jovem britânica recentemente viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo polêmico. A londrina, que até então trabalhava em uma padaria bastante conhecida, mostrou o que acontece com os alimentos que sobram do dia anterior e deixou muita gente insatisfeita.

Nicole Iwalowo, de 21 anos, trabalhava na Greggs , uma rede de padaria super famosa sediada na cidade de Newcastle upon Tyne, na Inglaterra.

Através de sua conta no Tiktok, onde agora tem milhares de seguidores, Nicole compartilhou um vídeo mostrando alguns lanches como rosquinhas e sanduíches que estavam sendo jogados no lixo diariamente. 

Nicole trabalhava na filial de Romford, em Londres, e mostrou vários sacos com comida que ainda iriam ser jogados quando o carro da coleta passasse. A britânica se disse culpada e decidiu expor o que estava acontecendo na padaria.

A jovem ficou revoltada ao ver que toda aquela comida não iria ser utilizada. “Há pessoas morrendo de fome ao redor do mundo e tudo isso vai ser desperdiçado“, disse ela, no vídeo compartilhado na rede social. “‘Naquele dia eu senti a necessidade de gravá-la porque me senti muito mal jogando fora tanta comida“, completou a funcionária.

A gravação de Nicole gerou uma grande onda de comentários negativos, pois muitos internautas ficaram completamente frustrados com a situação da gigante padaria britânica. A jovem que compartilhou o vídeo foi mandada para casa no dia seguinte e pouco tempo depois a empresa a demitiu.

Em uma das gravações Nicole mostrou seis sacos que mais tarde foram recolhidos pelos coletores de lixo e disse que todos os dias acontecia a mesma coisa no estabelecimento.