Mãe ouvia canção que ninguém mais escutava, quando procurou o médico descobriu que tinha câncer

A mulher escutava uma música que ninguém mais ouvia e após um tempo buscou ajuda médica.

PUBLICIDADE

Uma mulher moradora de Lancashire, na Inglaterra, viveu uma situação que considerava esquisita por um bom tempo. A mãe passou dois anos de sua vida ouvindo uma música que mais ninguém conseguia escutar. No entanto, ela ouvia a canção sozinha e infelizmente o motivo não foi nada bom.

Ela descobriu que o motivo de escutar a música era um câncer. O fato teve início quando Dawn Clark, de 49 anos de idade, começou a escutar uma canção em sua residência. Inclusive, ela chegou a imaginar que se tratava do rádio. Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Daily Mail, a mulher deu detalhes sobre o assunto.

“Fui desligar, mas, quando cheguei perto, vi que o aparelho nem estava ligado. Mas eu ainda ouvia o som. Então fui perguntar para a minha filha se ela estava tocando música, mas ela não estava. Comecei a achar que eu estava ficando louca”, desabafou. Ela revelou um detalhe interessante e explicou escutar o mesmo barulho a cada três meses, aproximadamente.

Ela então decidiu fazer a investigação sobre o assunto e quando procurou ajuda médica os profissionais acreditavam se tratar de algo relacionado com o interno no ouvido. A mulher foi orientada a buscar ajuda de um especialista. Após ser submetida a um exame foi detectado que se tratava de um câncer no cérebro.

Dawn Clark teve que passar por dois procedimentos cirúrgicos arriscados. Inclusive, ela tinha risco de ficar paraplégica, por causa da região onde o tumor estava localizado. Além da cirurgia também foi necessário sessões de radioterapia e quimioterapia. Contudo, um pedacinho do tumor não foi retirado por causa da localização.

A situação está estável, mas é necessário que Dawn faça os acompanhamentos médicos a cada seis meses. A última consulta mostrou que a situação é estável e não existem motivos de preocupação.