Como é que é? Jovem tem a ‘avó’ como sogra e o pai como ‘cunhado’ ao assumir novo namorado

Giovanna, de 21 anos, conheceu o rapaz no casamento do avô e estão vivendo romance.

PUBLICIDADE

Giovanna Hecksher, de 21 anos, conheceu o atual namorado, Matheus Carvalho, em novembro de 2020. Os dois se conheceram no casamento do avô paterno de Giovanna. O homem conheceu a esposa, mãe de Matheus, durante sessão de fisioterapia. Tudo aconteceu rápido e eles se casaram.

No Natal de 2021, Giovanna postou um vídeo bem-humorado no Instagram para falar de sua família. O vídeo teve quase 10 milhões de visualizações e milhares de comentários. Muita gente ficou sem entender direito como a família funciona. No vídeo, a esposa do avô de Giovanna aparece como avó e sogra da jovem.

Parece complicado, mas é fácil de entender. A mulher é considerada avó e sogra porque se casou com o avô de Giovanna e porque é mãe de Matheus. Obviamente, ela não é avó de sangue. Não é difícil de entender, não é mesmo?

O namorado é considerado tio porque ele ao juntar a família do avô com a da mulher que ele causou o rapaz aparece como irmão postiço do pai de Giovanna. É por isso que é dito que o pai dela passou também a ser cunhado. Tudo, claro, não passa de brincadeira.

Apesar da junção das famílias, não há nenhum laço de sangue entre Matheus e o pai de Giovanna ou entre a jovem e sua avó postiça. Por isso mesmo, o caso não pode ser enquadrado como incesto, apesar das críticas de algumas pessoas.

Matheus e Giovanna estão namorando

Giovanna estava no casamento de seu avô. Matheus estava no casamento de sua mãe. Os dois trocaram olhares, trocaram contatos e começaram a namorar tempos depois. Por causa de todo o enrosco de família, o começo não foi nada fácil, mas aconteceu e eles estão felizes. Se entender a história até agora é difícil para alguns, imagina se o casal resolver ter um filho.