Tânia Lacerda, 55 anos, entrou em um Ford Ka nesta última terça-feira (25), e promoveu um verdadeiro buzinaço pelas ruas de Ceilândia. Já era noite quando os moradores escutaram alguém buzinando sem parar e nem imaginaram o que a pessoa estava comemorando.
Mas quem chegou na porta de casa ou olhou pela janela se deparou com o carro trazendo um aviso nos vidros: ‘Enfim, divorciada‘.
Os vizinhos logo entenderam o recado e por onde Tânia passava, todos aplaudiam, batiam palmas e davam todo apoio a ela, pois perceberam que a mulher estava muito feliz em se livrar do ex definitivamente.
O curioso é que ela ficou casada por 36 anos e 8 meses, mas depois de tantos anos a infelicidade estava estampada em seu rosto, mas ela entrou na Justiça, conseguiu o divórcio e agora está comemorando muito.
A recém-separada disse que precisa ‘gritar ao mundo’ que divorciou, que foi uma libertação e quer que todos compartilhem esse momento com ela. “Precisava gritar para os quatro cantos do mundo que estava liberta de muita coisa que eu passei“, disse chorando muito.
Tânia é aposentada, ela trabalhou como técnica de enfermagem no Hospital de Base e contou que durante o tempo em que esteve casada precisou suportar agressões, ameaças e sempre vivia com medo porque estava envolvida em um relacionamento abusivo.
Ela contou ficar imaginando o que ainda poderia acontecer de mais grave e foi assim durante décadas. Tânia escondeu tudo isso da família e hoje fica sem entender como conseguiu aguentar tanta coisa ruim em sua vida.
Em seu perfil no Instagram, Tânia divulgou o vídeo de sua comemoração e recebeu apoio dos seguidores, que adoraram ver a alegria dela em iniciar uma nova vida.