Homem perde irmã repentinamente, resolve adotar sobrinhos e o que ouve da esposa emociona

Bryndon decidiu adotar os sobrinhos após a irmã falecer e contou com a colaboração da esposa.

PUBLICIDADE

Bryndon acompanhou de perto o nascimento do quarto sobrinho, filho de sua irmã Brittany. A jovem teve complicações no parto e precisou ficar internada. Os médicos informaram que ela ficaria bem, mas houve reviravolta em seu quadro de saúde.

Com quatro filhos, Brittany não resistiu e faleceu. Bryndon acompanhou os últimos momentos da irmã. Os pais deles e os filhos de Brittany ficaram muito mal com tudo o que aconteceu. À época, Bryndon estava noivo de Chloe.

O homem tinha a intenção de adotar os quatro sobrinhos, mas para isso tinha que descobrir como a noiva reagiria. A reação de Chloe foi a melhor possível, conforme relato feito pela mãe dela. Ao ser questionada sobre a adoção, a jovem noiva de Bryndon tomou uma atitude emocionante.


“Claro que sim. Vamos adotá-los. Somos família”, disparou a mulher. As crianças não demonstraram resistência ao ir morar com o tio e a noiva dele. Conseguir a adoção oficialmente não foi nada fácil. Foi necessário que Bryndon e Chloe se casassem. Foi isso que eles fizeram.

Sem alarde, o casal decidiu oficializar a união. Sem nenhuma demora, eles entraram com processo para ficarem com os sobrinhos de Bryndon no dia seguinte ao casamento civil. A batalha foi grande. O filho mais novo sofria de anemia falciforme e precisava de acompanhamento nas consultas médicas.

A família tinha poucos recursos, mas resolveu criar uma vaquinha para arrecadação de fundos. O valor arrecado supriu um ano inteiro de fraldas, alimentos e outros itens. No fim de tudo, eles agradeceram, emocionados, a quem colaborou. Sem dúvida, uma história emocionante.