Mulher encontra filho que ela nem sabia que havia nascido 25 anos depois

Ao realizar exame de DNA, mulher de 52 anos descobriu que tinha um filho biológico.

PUBLICIDADE

Kristin Schoonveld, de 52 anos, tem uma história incrível. A mulher foi adotada ainda bebê, em 1969, nos Estados Unidos. Adulta, ela resolveu buscar testes de DNA com o objetivo de encontrar os pais biológicos, que ela não faz ideia de quem são.

No caminho para encontrar os pais, ela acabou dando de cara com um filho. A história de Kristin é surpreendente de várias formas e esse encontro com o filho biológico chama ainda mais a atenção. Para começar, Kristin nunca engravidou.

Em 2019, a norte-americana enviou seu DNA para a “23andMe”. A empresa realiza o teste de DNA e aponta ascendência e descendência da pessoa. Tempos depois, Kristin recebeu uma carta da “23andMe”. A correspondência dizia o que ela nem poderia imaginar: um filho de Kristin foi encontrado.

Como isso pode ter acontecido se ela nunca engravidou? Em 1994, há quase 30 anos, a mulher decidiu doar óvulos ao ler um artigo sobre o tema e ficar interessada no assunto. A jovem Kristin doou os óvulos para um casal que a selecionou. Aí está parte da explicação.

O filho encontrado pelo teste de DNA foi o rapaz concebido por fertilização in vitro. Parker Erickson tem 26 anos. O jovem havia procurado a mesma empresa que Kristin para descobrir quem era sua mãe biológica e se tinha algum irmão. Os dois se encontraram em novembro de 2019, na casa dos pais de Erickson.

Ao reencontrar o rapaz de 26 anos, ela contou que foi como se o conhecesse durante toda a vida. Kristin é casada com Brian desde 2018 e adotou legalmente o filho do marido, Nick, uma criança com síndrome de down que perdeu a mãe em 2015.