Grávida é criticada por família do marido ao não querer colocar nome da ex-esposa falecida em bebê

A história foi compartilhada em um portal que trata de relacionamentos e gravidez.

PUBLICIDADE

Escolher o nome para um filho ou filha é uma decisão que, apesar de parecer simples para alguns, é bastante difícil para outros, pois se trata de uma informação que o herdeiro terá que levar para sua vida inteira. Por esta razão, os pais geralmente passam uma grande parte do período gestacional quebrando a cabeça para tentar escolher qual será o melhor nome a ser dado para a criança que está prestes a vir ao mundo. 

Recentemente, uma mulher levantou um debate nas redes sociais. Ela, que está grávida, escreveu um desabafo pelo fato de que tem sido bastante criticada por não querer dar o nome escolhido pelo marido ao filho. Isso porque o companheiro da grávida está sugerindo que o nome da menina que esperam juntos seja o mesmo de sua ex-mulher, que já faleceu. A gestante, entretanto, não concorda com o parceiro e uma discussão aflige a família.

Bastante irritada, a grávida decidiu recorrer à internet para falar sobre o caso e saber se estava certa ou não com relação a sua decisão. Segundo a mulher, os parentes do marido declararam que ela estaria exagerando, por se recusar a atender à sugestão do companheiro. “Eu sei que é triste que ela tenha falecido, mas acho que batizar nossa filha com o nome dela é um pouco demais. Será que estou exagerando?”, questionou a futura mamãe aos internautas; e várias respostas foram obtidas.

O relato da grávida foi compartilhado por meio da página do Kidspot, um portal da Austrália que trata de gestação, paternidade e outros assuntos do gênero. O pedido de conselho da futura mãe recebeu uma enorme quantidade de respostas de usuários.

A maioria dos internautas entendeu o lado da gestante e apoiou sua decisão. Enquanto isso, outros a criticaram por não aceitar a proposta do marido, acusando de ser egoísta no caso. Houve também comentários de usuários que disseram que o companheiro da grávida estaria precisando de ajuda profissional para lidar com a perda da esposa anterior.