Filho passa 20 anos se vestindo de mulher para deixar a mãe feliz e motivo vai te deixar em lágrimas

A idosa deixa claro que a atitude do homem realmente a ajudou no processo.

PUBLICIDADE

Dizem que quando se ama uma pessoa, se é capaz de fazer qualquer coisa que seja necessário para deixar ela feliz. Mas nem todos se aplicam a esse ditado, pois há que hesite quando é necessário o sacrifício pela felicidade alheia.

Mas o homem que você conhecerá nesta história mostra que ainda existem pessoas que realmente são capazes de se sacrificar pelo bem estar dos outros e o que ele faz por sua mãe provavelmente vai deixar em lágrimas.

O protagonista desta história não teve o nome revelado, mas mora em uma província da China e seu rosto circula o mundo inteiro. Há cerca de 20 anos, ele perdeu sua irmã e com isso sua mãe ficou em completamente arrasada, pois não aceitava a partida da filha.

A mulher quase não se alimentava, pouco falava e o filho estava bastante preocupado ao se deparar com a situação. Foi então que ele foi até o local onde sua irmã costumava guardar as roupas e se vestiu igual a ela. 

Naquele dia, ao se aproximar da mãe, o chinês a viu sorrir novamente: “Ela ficou tão feliz que eu só continuei”, disse ele. O homem conta ainda que desde esse dia nunca mais se vestiu com suas roupas próprias e que nem sequer as tem mais.

A mãe do homem tem se confortado desde então com a perda: “Ele é minha filha. Quando a minha outra morreu, ele virou minha filha“, disse ela, que também não teve identidade divulgada.

A história não demorou muito para rodar o mundo inteiro e o chinês passou a receber uma enorme quantidade de elogios por causa de sua bela atitude pela felicidade a genitora.