Barriga de aluguel entrega o próprio filho ‘por engano’ e expõe angústia: ‘não consigo parar de pensar nele’

A mulher disse que achou que a criança pertencia a um casal e não imaginava que o bebê era seu filho biológico.

PUBLICIDADE

A britânica Carole Horlock, conhecida por ser barriga de aluguel, afirmou que entregou o próprio filho “por engano”. A mulher disse que achou que a criança pertencia a um casal e não imaginava que o bebê era seu filho biológico.

Em uma entrevista exclusiva para o Daily Mirror, a mulher contou que deu à luz ao neném em junho de 2004. Carole disse que depois de seis semanas que a criança havia nascido, ela e seu marido Paul foram fazer um teste de DNA e acabaram sendo surpreendidos: o bebê era filho deles.

Ela e o marido concordaram sobre a adoção da criança, contudo, o casal que estava com a bebê rompeu o contato com Carole e infelizmente ela não chegou a conhecer o próprio filho.

Na entrevista, a barriga de aluguel, que tem duas filhas adultas, disse que nunca conseguiu esquecer a criança e que sua esperança é que ele a procure quando fizer 18 anos. “”Nem um único dia deixamos de pensar nele. Vivemos com a esperança de que ele esteja ciente de nós e, quando fizer 18 anos, queira nos ver”, desabafou a mulher.

Conhecida por entrar para o livro dos records, Guinness Book, a britânica deu à luz 13 bebês, em 13 anos consecutivos. Ela foi considerada a barriga de aluguel mais fértil do mundo. Ela chegou a ter bebês gêmeos e trigêmeos.

Segundo Horlock, o engano aconteceu no seu nono parto como mãe de aluguel. Ela disse que é aconselhado que a barriga de aluguel não tenha relações sexuais durante todo período da gravidez. No entanto, ela afirmou que nunca prometeu isso a nenhum casal, mas que sempre tomou as devidas precauções.

Na ocasião, Carole revelou que muitas pessoas a questionam como ela teve coragem de dar o próprio filho. De acordo com ela, a maioria dos bebês que ela gerou eram seus biologicamente, só que esse também era filho de seu marido. “A diferença era que essa criança também era de Paul”, disse a mulher.