Mulher pega marido em motel com outra, entra em proteção de caminhonete e se nega a sair: ‘Não basta o chifre’

Uma cena inusitada ganhou as redes sociais após uma mulher pegar o marido com outra em motel.

PUBLICIDADE

Para muitos casais é de extrema importância a fidelidade em um relacionamento, por isso mesmo, situações de traições sempre trazem dor e sofrimento. Um caso inusitado ganhou as redes sociais no último final de semana, após uma mulher pegar o marido com outra, saindo de um motel.

A situação ocorreu às margens da BR-277, localizada em Cascavel, no Paraná, no domingo (30/01). De acordo com o Portal Catve, a mulher teria rastreado o celular do marido e flagrado o mesmo saindo do motel com a amante. Ao ser descoberto ‘pulando a cerca’, houve uma intensa discussão entre o casal.

Mas o que mais chamou a atenção das pessoas, que chegaram a gravar a cena, foi uma atitude um tanto quanto curiosa tomada pela mulher. Na tentativa de impedir que o marido deixasse o local, a traída rasgou a proteção que cobria o compartimento de carga da caminhonete e entrou, ficando apenas com os braços e a cabeça para fora. 

Ela se mostrava indignada com a traição e disse que não sairia de cima do carro, para que o companheiro não fosse para outro lugar com a amante. O irmão da vítima de traição colocou seu carro em frente à caminhonete do cunhado, evitando que ele saísse sem se resolver com a esposa.  A polícia teve que ser acionada para resolver a situação. O homem disse que está em processo de separação e que só queria ir para casa. Depois de muita conversa, a mulher foi convencida pelos policiais a sair bagageiro. 

As gravações do momento foi compartilhada por Léo Dias e rendeu muitos comentários. Muitos internautas falaram sobre a mulher estar se humilhando e sobre a falta de amor próprio da mesma: “Já não basta o chifre”. Uma disse: “A pessoa é traída e ainda resolve se humilhar“. Outra pessoa disse: “A falta de amor próprio, antes de te matar, te humilha… e muito!”