Garota tem vídeo adulto descoberto pela família no OnlyFans e fica assustada ao receber mensagem do tio

A situação da jovem rapidamente se tornou viral nas redes sociais após o vídeo ser compartilhado.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, cada vez mais pessoas têm aderido à plataformas de conteúdo adulto. Uma das mais populares atualmente é o OnlyFans, que os usuários precisam pagar para ter acesso ao que é compartilhado no site.

Recentemente, uma garota que faz parte da plataforma contou uma experiência incomum que teve. A situação foi no mínimo constrangedora e o vídeo rapidamente viralizou após ser compartilhado inicialmente no Tiktok.

Karlie Brooks, nome artístico da protagonista desta história, disse que está na indústria de conteúdos adultos há cerca de cinco anos e nunca havia contado para a família o que fazia, deixando o assunto sempre em segredo, pois não queria que ninguém soubesse.

Com o tempo, Karlie foi ganhando muita fama por conta de seu trabalho e isso impediu que ela pudesse guardar o segredo por mais tempo. Há pouco tempo, a jovem recebeu uma mensagem de seu tio, que havia acabado de descobrir o trabalho misterioso.

Mas a reação do parente de Karlie foi bem diferente do que ela poderia esperar. O homem, que não teve identidade divulgada, enviou uma mensagem para a sobrinha ao ver seu conteúdo no OnlyFans e a parabenizou.

Ei garota! Este é seu tio. Acho que encontrei um vídeo seu hoje… muito legal“, disse um homem, no começo da mensagem. Mas a história não parou por aí, o tio de Karlie ainda questionou sobre outra garota: “Você conhece Riley Reid? Ela também tem uma página OnlyFans? Meu amigo quer saber“, disse.

A jovem conta que ficou assustada ao receber a mensagem do parente, porém não informou se a respondeu.