Júlia Vieira aceitou dar uma entrevista para o portal Extra e falar sobre um fato ocorrido no dia 30 do mês passado. A brasileira estava viajando quando resolveu visitar o Vaticano e acabou sendo expulsa de lá. De acordo com Júlia, um homem se aproximou e a expulsou da Basílica de São Pedro por causa da roupa que estava usando no local.
Segundo a brasileira, apesar do homem ter falado em italiano, ela conseguiu entender perfeitamente e o sujeito alegou que as pessoas vão até lá para fazerem uma oração, participar da missa e a roupa que ela usava usando não era apropriada para isto.
Ela que é empresária e influencer de viagem, contou que o sujeito era funcionário do Vaticano, pois viu no crachá que estava usando.
“A minha roupa era apropriada. Era um vestido blazer. Uma roupa de inverno. É normal na Europa com bota de cano longo. A culpa não foi minha e sim das pessoas que são fanáticas por religião“, desabafou a influencer.
A empresária mora em Santos, São Paulo e na entrevista ao Extra disse que é católica, sempre vai às missas e quando aparece algum imprevisto e não pode ir, faz questão de acender uma vela.
Após ser avisada pelo funcionário do Vaticano que deveria deixar o local, Júlia contou que sentiu um vazio imenso e ficou em estado de choque porque jamais imaginou que isto poderia acontecer. Na hora, nem acreditou que aquilo estava acontecendo e ficou sem reação.
https://www.instagram.com/p/CZe98E0hmNK/
Nas redes sociais, ela comentou sobre o ocorrido e deixou claro que nunca mais quer ir ao Vaticano, pois esta experiência a deixou traumatizada.