Bebê nasce com quatro pernas e quatro braços e fiéis adoram acreditando que ele é um deus

A criança nasceu há menos de um mês e virou uma espécie de celebridade local.

PUBLICIDADE

Uma criança recém-nascida está recebendo muito mais atenção do que sua família esperava. O bebê veio ao mundo com uma anomalia, com quatro pernas e quatro braços, e agora vem sendo tratado como um deus em seu país.

A criança veio ao mundo no último dia 17 na Índia, lugar conhecido por suas crenças em vários deuses. Antes mesmo de a  mãe ir para casa com o filho, rapidamente começou a receber diversas visitas por conta da condição do bebê, que causou grande admiração e curiosidade.

O povo local acredita que o recém-nascido seria a reencarnação de um deus hindu, bastante conhecido. Diante da crença indiana, a criança passou a ser venerada desde seu nascimento, se tornando o centro das atenções no local.

Diversas pessoas passaram a registrar o bebê com fotos e vídeos em sua casa. Por conta da aparência a criança, cujo gênero ainda não foi divulgado, se tornou uma celebridade na Índia em pouco tempo.

Em um dos registros compartilhados na internet, o recém-nascido pode ser visto deitado dentro de um cesto com alguns lençóis ao lado de sua genitora, que ainda estava no hospital quando as cenas foram registradas.

Apesar dos fiéis acreditarem que o bebê é a reencarnação do deus, os médicos dão uma visão diferente sobre o caso. Os profissionais disseram que o fato da criança ter vindo ao mundo com braços e pernas a mais tem a ver com problemas durante o período gestacional da mãe. As informações foram divulgadas inicialmente através do portal Daily Mail.