Mulher é duramente criticada por ir com essa roupa buscar filho na escola, mas não se cala

As cenas não demoraram muito para começar a viralizar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, as mulheres começaram a ter escolhas mais abertas sobre o modo de se vestir, considerando que antigamente praticamente todas apenas saíam na rua se estivessem com roupas longas e recatadas, consideradas adequadas pela sociedade.

Atualmente, não existe mais esse padrão de vestimenta. As mulheres podem ser vistas nas ruas com os mais variados tipos de roupas, desde as mais discretas até as mais ousadas. Mas pelo visto nem todo mundo está acostumado com a situação.

Recentemente, uma jovem passou a ser atacada nas redes sociais pela maneira como se vestiu para ir buscar o filho na escola. A mulher estava trajando um macacão de treino curtinho e aberto nas costas, o que gerou revolta em algumas pessoas.

O caso aconteceu na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A protagonista da história foi identificada como Vanesa Medina e teve suas imagens publicadas inicialmente através do Twitter.

Enquanto estava buscando o filho da escola, Vanessa foi gravada por outra mulher, responsável por um aluno da mesma instituição de ensino. Durante a filmagem, ela criticava o modo como a mãe se vestia, que dizia ser inadequado para ficar na frente de crianças pequenas.

Depois que o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, as imagens geraram uma divisão de opiniões entre os usuários. Enquanto muitos defenderam Vanessa, outros concordaram com as declarações da mulher que filmou as cenas, afirmando que se tratava de uma roupa inapropriada para ir a uma escola. Parte deles chegou a pedir a expulsão do filho de Vanessa.

Vanessa não se calou e se posicionou usando as redes sociais. Ela agradeceu o apoio e disse que a exposição do filho menor de idade é crime.

Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime.”, desabafou.