Mulher sente dores abdominais, vai ao médico e descobre que tem dentes crescendo dentro de um cisto no útero

Os internautas ficaram assustados com as declarações da jovem sobre a anomalia.

PUBLICIDADE

Uma mulher se surpreendeu depois de receber os resultados de seus exames recentemente. Ela afirma que foi diagnosticada com o tumor crescendo dentro de seu útero, mas deu detalhes cabeludos sobre a situação.

Page Davenport é uma usuária do Tiktok e no final do mês passado ficou bastante conhecida após compartilhar um vídeo falando a respeito do seu diagnóstico. O cisto que ela possui em seu útero é bem diferente, segundo as especificações dadas pelos médicos.

De acordo com o que disse Page na rede social, o cisto, que tem cerca de sete centímetros, possui cabelo e dentes. Na gravação, a mulher explicou aos seguidores como descobriu que estava com o problema.

A protagonista da história conta que  estava com dor forte na região abdominal e notou um sangramento diferente do normal. Page disse ter pensado que se tratava de gravidez, porém realizou testes e descobriu que não estava esperando um bebê, o que tornou seu caso mais curioso para ela.

Preocupada, Page foi até uma unidade de atendimento médico e foi submetida a uma ultrassonografia. O diagnóstico foi de que as dores que ela estava sentindo eram em decorrência do chamado cisto dermoide.

Ela colocou a sonda e viu algo estranho lá. Quando disse que não era um bebê, me convenci de que estava com câncer. Então meus outros médicos entraram na sala, me olharam nos olhos e me disseram o resultado.“, explicou Page.

A mulher contou ainda que o cisto é do tamanho de um ovo de galinha e que possui um segundo, que seria do tamanho de uma ervilha. Page explicou que irá ser submetida a um procedimento cirúrgico para fazer a remoção.