Vídeo: mãe faz pegadinha com filha grávida em chá de revelação e reação da jovem viraliza

A gravação gerou uma enorme quantidade de visualizações e muitas curtidas.

PUBLICIDADE

O chá de revelação é um evento que tem se tornado cada vez mais popular ao longo dos anos. Trata-se de uma reunião, geralmente entre familiares e amigos para a gestante descobrir o sexo do bebê que está esperando.

Uma das maneiras mais comuns de fazer a revelação é estourando um balão com confetes. A cor dos pequenos papéis é o que indicará o resultado, sendo geralmente rosa para menina e azul se o bebê for um menino.

Recentemente, um vídeo envolvendo um chá de revelação viralizou nas redes sociais, tendo sido compartilhado primeiro no Tiktok. Isso porque a mãe da gestante decidiu fazer uma pegadinha com a filha, que pareceu não ter gostado nada da brincadeira.

Nas imagens, é possível ver a futura mamãe bastante ansiosa para descobrir o sexo do bebê. Em certo momento, ela estoura o balão que está pendurado e fica eufórica ao ver que caíam confetes na cor rosa, pois seu sonho era ter uma menina, considerando que já era mãe de um garotinho.

A gestante, que não teve o nome divulgado, ficou aos pulos em pensar que iria ter uma menina. Mas acontece que sua mãe havia estourado acima dela confetes da cor rosa, quando na verdade o balão revelador continha os da cor azul, indicando mais um menino na família.

A gravação recebeu em pouco tempo cerca de meio milhão de visualizações, além de quase 100 mil curtidas dos usuários que se divertiram com a situação. A reação da grávida foi o que mais chamou a atenção dos internautas, que riram muito com as cenas, apesar de não ter sido um momento engraçado para a futura mãe.