Rapaz sente fortes dores de cabeça, vai a hospital e congela ao saber o que tinha dentro de seu crânio

O jovem precisou passar por uma cirurgia para fazer a remoção do objeto.

PUBLICIDADE

Já imaginou ir a um hospital e descobrir que tem uma bala dentro de sua cabeça há cerca de duas décadas? Esse caso realmente aconteceu com um jovem chinês, que ficou conhecido por causa da história que viralizou na internet nas últimas semanas.

Xiao Chen é um morador da China e tem 28 anos. O rapaz estava sofrendo com fortes dores na cabeça há algum tempo, porém isso passou a se tornar mais intenso, o que fez com que ele procurasse um médico em sua cidade para descobrir o que estava lhe afligindo.

Chen foi até o Hospital Geral da Universidade de Shenzhen e o médico que lhe atendeu mandou que ele passasse por uma ressonância magnética. Quando o resultado do exame saiu, todos ficaram surpresos com a informação obtida.

Acontece que Xiao tinha uma bala de metal alojada na parte esquerda de seu crânio, o que explicava as fortes dores de cabeça que ele sentia. Mas daí vieram questionamentos sobre como aquele objeto havia ido parar lá.

Depois de muito se perguntar, Xiao lembrou-se que quando tinha apenas oito anos de idade estava brincando com seu irmão com uma pistola de ar. Em certo momento, o brinquedo disparou acidentalmente, atingido a cabeça do rapaz.

Aflito com a possível reação dos pais, Xiao decidiu que era melhor esconder o que havia acontecido naquele dia, considerando que na época as dores não eram tão intensas. Para que o pai e a mãe não descobrisse, o chinês cobriu o ferimento com o cabelo e desde então vivia normalmente, até que as dores ficaram fortes.

Xiao passou por uma cirurgia recentemente e já recebeu alta hospitalar, recuperando-se em casa.