Na esperança de ter um menino, grávida tem prego martelado na testa, após seguir conselho de curandeiro

O marido chegou a ameaçar a esposa, dizendo que iria se separar, já que eles têm três filhas e agora ele queria um menino.

PUBLICIDADE

A atitude que uma grávida teve para conseguir ter um bebê do sexo masculino acabou repercutindo na mídia esta semana, pois a paquistanesa foi levada para um hospital na cidade de Peshawar às pressas, já que estava com um prego em sua testa.

De acordo com o portal O Globo, a mulher seguiu o conselho de um curandeiro e acreditou que tendo o prego martelado em sua testa, conseguiria dar à luz um menino. A polícia local foi acionada e está investigando o caso.

O médico Haider Kahn, que atendeu a grávida, disse que ela estava consciente quando chegou ao hospital e reclamava de muita dor. A situação era bem mais delicada do que se imaginava, pois a mulher tentou remover o prego usando um alicate.

Um exame mostrou que o prego estava afundado em cinco centímetros na cabeça da paciente e seria preciso muito cuidado para retirá-lo. O objeto pontudo chegou a perfurar o crânio, mas felizmente não atingiu o cérebro.

Uma radiografia mostrou aos médicos como o caso era delicado e a imagem viralizou na web. Abbas Ahsan, chefe de polícia de Peshawar, fez uma postagem no Twitter informando que as providências estão sendo tomadas para que o tal curandeiro seja levado à Justiça, pois ele colocou a vida da mulher e do bebê em risco.

O falso curandeiro que brincou com a vida de uma mulher inocente e colocou um prego em sua cabeça com a falsa promessa de um filho do sexo masculino“, informou o chefe de polícia.

Segundo um jornal local, a mulher é mãe de três meninas e foi atrás do curandeiro alegando que precisava ter um bebê do sexo masculino, pois o marido disse que se ela tivesse outra filha, ele a deixaria.