Mulher descobre que é casada com o próprio irmão, com quem teve três filhos; homem foi embora ao saber

As crianças nasceram com deficiências e os pais passaram a receber críticas.

PUBLICIDADE

Já imaginou se deparar com a descoberta de ser casada com o próprio irmão? Apesar de parecer uma história incomum, isso realmente aconteceu com a protagonista desse caso, que ficou em choque ao ficar sabendo do parentesco.

Domitila, como foi identificada a mulher, era criada pelos pais na infância. Porém, a mãe faleceu e o pai a abandonou, junto com seu irmão, que foi embora quando ela era muito jovem depois da perda dos pais.

Anos se passaram, mas Domitila sempre escutava dos parentes que tinha um irmão mais velho. Um dia, a mulher encontrou um homem por quem se apaixonou, vindo a se casar algum tempo depois para formar uma família.

Domitila e o marido tiveram três filhos frutos do relacionamento. Em determinada ocasião, um parente foi na casa da mulher e ao ver o marido afirmou que aquele era seu irmão que há muito tempo havia ido embora.

Domitila ficou impactada com a situação. Os filhos da mulher haviam nascido com deficiências e só então ela entendeu o motivo, considerando que há grande possibilidade de anormalidade em crianças que nascem de relacionamento entre irmãos.

Segundo Domitila, o marido, que não teve o nome revelado, também ficou muito impactado ao saber que era seu irmão e acabou indo embora de casa, deixando a mulher com os três filhos pequenos para criar.

Domitila havia ido morar com um parente quando sua mãe faleceu e o pai foi embora. A pessoa que a adotou na época afirmava que não sabia se o rapaz estava vivo ou morto, considerando que nunca dava notícias.

A mulher passou a se esconder das pessoas depois do choque de saber que era casada com o próprio irmão. Os vizinhos passaram a intimidar Domitila por conta dos problemas dos filhos, pois afirmavam que os ancestrais estavam furiosos com ela e o marido por manterem relações íntimas.

Agora, morando sozinha com as crianças, Domitila tem feito apelos para que as pessoas a ajudem com doações para cuidar dos filhos.