A história do rapaz que vendeu o carro para comprar ingresso para show de famoso e terminou arrasado

Houve quem criticasse o jovem por ter cometido tal atitude para ver o artista.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas fazem de tudo para conseguir entrar nos shows dos artistas que amam. Porém, existem atitudes para essa finalidade que acabam se tornando verdadeiros fiascos, como aconteceu na história que você verá a seguir.

Um rapaz mexicano estava com grande vontade de ir ver a apresentação do cantor Bad Bunny. O que estava impedindo este jovem de realizar o sonho de estar no show do artista era a falta de dinheiro para comprar o ingresso.

Mas o homem decidiu dar uma solução drástica para o problema. O mexicano vendeu o carro que tinha, o que acreditava ser a solução para estar presente na apresentação de Bad Bunny. Porém, ele estava bastante enganado.

Quando o rapaz, que não teve o nome revelado, finalmente estava com o dinheiro em mãos, abriu o site para a compra de ingressos e descobriu algo arrasador: eles haviam esgotados. A situação inesperada foi um verdadeiro banho de água fria.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais pelo próprio protagonista da história, ele aparece se despedindo do carro enquanto vendia. Em uma cena, o rapaz ate acenou para o veículo quando o novo dono o levou.

Uma enxurrada de comentários foram feitos após a publicação do mexicano: “Bad Bunny assistindo isso e rindo alto do seu jato particular“, disse um. “Essa juventude me deixa sem palavras”, comentou outro. “Quanta bobagem você está fazendo para ver esse cara!“, falou um terceiro.

O vídeo do rapaz não demorou muito para viralizar. Apesar da triste história, houve quem se divertisse com a situação, que provavelmente ainda está sendo lamentada pelo protagonista dela.