Homem é preso por colocar ‘lixo’ ao deixar flores no túmulo da noiva e fica revoltado: ‘Isso é impossível’

A situação teria sido causada pelo próprio pai da falecida noiva do enlutado.

PUBLICIDADE

Já imaginou ser preso simplesmente por colocar flores no túmulo de uma pessoa amada que se foi? Apesar de parecer uma situação incomum, isso realmente aconteceu recentemente com um homem, que ficou revoltado diante do caso.

Winchester Hagans é um morador da cidade de Auburn, que fica localizada no estado do Alabama, nos Estados Unidos. O responsável por sua prisão teria sido o próprio sogro, pai da noiva falecida do americano.

Hagans havia levado um vaso com flores para colocar no túmulo na noiva, que faleceu pouco antes de os dois terem a chance de se casar. Ela havia ido visitar um possível local para a cerimônia e sofreu um acidente no caminho.

De luto, Hagans passou a levar flores em vasos, pois a amada, identificada como Hannah Leigh Ford, havia dito a ele que não gostava de receber o presente cortado. Mas o que era para ter sido um gesto de amor acabou se tornando um pesadelo para o enlutado.

O próprio sogro de Hagans entrou em contato com as autoridades denunciando que ele havia jogado lixo no túmulo de sua filha. O jovem disse não acreditar no que havia acontecido: “O oficial veio e disse: ‘Ei, Sr. Hagans, você pode sair do carro, há um mandado de prisão para você.’ Eu disse: ‘Não, isso é impossível, de jeito nenhum’“, relata.

Segundo Hagans, só é feita a retirada de objetos levados para os túmulos se um parente da pessoa falecida fizer uma solicitação pedindo a remoção. “Eu só quero poder colocar flores no túmulo da minha noiva“, desabafou o rapaz, cuja idade não foi divulgada.