Mulher fica com olho caído e outro ampliado após botox e agora faz alerta; culpa seria do médico

Ela disse que não tem visto muito efeito positivo nas medicações recomendadas.

PUBLICIDADE

Os procedimentos estéticos têm sido cada vez mais requisitados. Entre os mais aderidos nos últimos anos está a aplicação de botox, ou toxina botulínica, que tem como principal objetivo aliviar problemas de assimetria.

Quando decidir se submeter a um procedimento como esse, é de grande importância escolher bem a clínica e o profissional que irá ser o responsável pela aplicação, pois um pequeno erro pode ser capaz de se tornar um grande problema.

Recentemente, uma fotógrafa chamada Tatiana Rezende compartilhou com seus seguidores o trágico resultado do botox ao qual foi submetida. Devido a uma aplicação mal feita, a mulher acabou ficando com um dos olhos caídos.

Além de ter ficado com o esquerdo em tal situação, o olho direito de Tatiana também teve uma deformação, pois ficou ampliado, formando o quadro de grande assimetria no rosto da fotógrafa, que ficou quase irreconhecível.

Tatiana conta ainda que ficou em pânico ao perceber a deformidade e imediatamente entrou em contato com seu médico. Agora, a mulher tem feito um alerta em suas redes sociais, onde conta com mais de 66 milhões de seguidores.

Só quero conscientizar: antes de ir a um local e fazer Botox, procure pesquisar o local e quem é o injetor. Não há nada que eu possa fazer, apenas esperar“, disse Tatiana, compartilhando a imagem de como ficou o procedimento.

A fotógrafa disse que lhe foi prescrita uma medicação, que começou a tomar há alguns dias. Apesar de não ver muita melhora em seu quadro, Titiana afirma que tem procurado seguir as recomendações dadas pelo médico.