Mãe dá à luz a filha com corpo cheio de pelos e é criticada por apelido que escolheu

O apelido dado pela mãe à sua filha foi recebido de forma negativa por alguns internautas.

PUBLICIDADE

Uma mulher tem sido muito criticada nas redes sociais depois de escolher um apelido maldoso para a sua filha recém-nascida. A bebê nasceu coberta de pelos e a mulher pensou ter escolhido um “apelido carinhoso” para a filha, porém, o tratamento foi recebido de maneira negativa.

Britney Budhi, de 29 anos, que vive em Bondi, um subúrbio em Sydney, na Austrália, está sendo criticada no TikTok por apelidar a sua filha, Teyana, como “pequena macaquinha”, por ter nascido com o corpinho com pelos.

Em entrevista concedida ao portal Daily mail, a mulher, que é de origem indonésio-italiana, disse entender que é negativo apelidar a filha com esse tratamento, porém, segundo ela, não há negatividade nenhuma com relação a ela, pois é uma forma carinhosa de ela chamar a sua criança.

Por conta dos comentários raivosos de alguns seguidores, ela precisou pedir para que os internautas ficassem calmos, pois ela é somente uma mãe postando as fotos de seu filhos nas redes sociais.

Britney ressalta que acha a sua bebê completamente perfeita e que é obcecada por sua criança, mesmo que esse discurso de mães sejam clichês. A bebê nasceu com 37 semanas, de parto cesariano e pesando 2,2 quilos.

A mãe dela contou que quando os bebês nascem muito pequenos, é comum nascer cobertos de pelos para ficarem aquecidos. A menina nasceu de parto prematuro porque a mãe não podia suportar o crescimento rápido e intenso da criança. Depois do nascimento, a pequena Teyana precisou ser mantida na Unidade de Terapia Intensiva por duas semanas, cresceu rapidamente e ganhou peso.