Uma história pra lá de curiosa começou a circular recentemente nas redes sociais e tem dado muito o que falar entre os usuários. Acontece que uma mulher alega que engravidou enquanto estava usando uma banheira de hidromassagem de um hotel cinco estrelas em que ficou hospedada.
O caso foi contado pela advogada que foi chamada para representar o casal. Tudo começou quando o marido da protagonista da história viajou e passou cerca de seis meses foram do Brasil a trabalho na Europa.
Quando retornou, o homem descobriu que sua esposa estava grávida e tomou satisfações. Questionada, a mulher disse que não teve relações íntimas com outro homem e que a única coisa que poderia ter causado a gestação teria sido a banheira do hotel.
A esposa alegou que o estabelecimento pode não ter limpado a banheira de hidromassagem como deveria, restando possível material genético masculino que a teria engravidado enquanto ela esteve no local com a irmã.
https://www.instagram.com/p/CaPqFq2lJ_l/
Acreditando na versão da amada, o homem, que não teve identidade revelada, decidiu que iria processar o hotel pelos danos psicológicos causados. E a história não para por aí. O marido desesperado ainda quer que o estabelecimento, que também não foi identificado, pague pelos custos da criança que está por vir.
O homem ainda disse que a advogada deveria ir em busca de todas as provas necessárias para confirmar que hotel seria de fato o culpado pela gravidez de sua esposa, inclusive colher o DNA de todos os homens que passaram por lá na época em que a mulher esteve no lugar. O vídeo não demorou muito para viralizar nas redes sociais.