Influenciadora diz que perdeu o bebê após atividade paranormal e mostra vídeo para provar; gravação assusta

O caso aconteceu no último dia 15, quando a garota partilhou a publicação.

PUBLICIDADE

Relatos de atividades supostamente paranormais já foram divulgados por pessoas de todo o mundo. Recentemente, uma jovem afirmou que sofreu uma situação como essa enquanto estava no quarto de sua casa com o companheiro.

A jovem, conhecida como La Chica Nicol, é uma das influenciadoras mais famosas do Equador. No último dia 15 de fevereiro, a garota compartilhou um vídeo em que registrou o que acredita se tratar de uma situação paranormal, gerando muito alvoroço nas redes sociais.

No vídeo, Nicol aparece se preparando para ir dormir com o parceiro, o também influenciador conhecido como Juank Sykes. Ela se deita na cama e espera pelo amado, que a acompanha em seguida. Em determinado momento da noite, o lençol do casal é visto sendo puxado.

Os dois se levantam às pressas do recinto e Juank tentou acalmar a companheira, como é possível ver na gravação da câmera de segurança. Pouco tempo depois, os objetos do quarto começam a se mover sem motivo aparente. O casal então corre para a sala da casa e notam que lá os móveis também estão sendo movimentados.

Nicol e o companheiro decidem sair da casa. A jovem afirma que perdeu o bebê que estava esperando por causa do episódio: “Este paranormal marcou nossas vidas eternamente“, escreveu a jovem na legenda do vídeo.

Muitos internautas que acompanham Nicol se solidarizaram com a jovem, lamentando o ocorrido. O vídeo não demorou muito para viralizar nas redes sociais e recebeu uma enorme quantidade de visualizações, além de diversos comentários sobre o caso.