Mulher doa rim para namorado e descobre que ele era casado com outra ao acordar de anestesia

Momentos depois de sua cirurgia, estudante acordou com uma mulher desconhecida ao seu lado.

PUBLICIDADE

Um caso um tanto quanto curioso aconteceu com a estudante mexicana Maria José Lara. Com um namorado doente, precisando de um transplante de rim, Maria tomou a decisão de doar seu órgão para o homem.

O namoro se dava à distância mesmo o casal morando cerca de duas horas um do outro. Apesar disso, o homem era sempre que a visitava, entretanto, Maria relatou saber pouco sobre a vida do dele. Os encontros duraram 6 meses e, após esse período, o casal resolveu oficializar o relacionamento como um namoro de verdade.

A relação durou cerca de um ano e, após esse tempo de construção, os dois já falavam, até mesmo, em casamento. Maria foi apresentada à família do namorado por chamada de vídeo.

Decisão de Maria

Após a solidificação do relacionamento, o homem recebeu um diagnóstico positivo para insuficiência renal e descobriu que precisaria de um transplante de rim, o que fez com que Maria não pensasse duas vezes antes de ajudá-lo, mesmo contra sua própria família. Dessa forma, a estudante se submeteu a diversos exames com o objetivo de detectar ou não a compatibilidade entre os dois e, como eram compatíveis, ela resolveu, com certeza, doar um de seus rins para o namorado.

Descoberta do casamento

No dia de sua cirurgia para a retirada do órgão, ainda sob o efeito de anestésicos, a mexicana acordou com uma mulher ao seu lado no hospital: “Você salvou a vida do meu marido”, declarou a desconhecida.

A partir de então, Maria, que precisou ficar um tempo do hospital devido à possibilidade de rejeição do rim pelo homem, começou a notar que o namorado passou a tratá-la com frieza e, um dia, decidiu ir até seu quarto de surpresa.

Ao chegar no local da internação do homem, a estudante se deparou com a mesma mulher que a agradeceu no dia de sua cirurgia e confirmou, então, que o homem era casado. Dias depois, já recuperado da cirurgia, o homem desapareceu.

O caso aconteceu no ano de 2016 e, atualmente, Maria já se diz pronta para um novo relacionamento.