Homem que passou a vida inteira jogando na loteria quebra pescoço e falece pouco antes de ganhar R$ 50 milhões

A vítima chegou a ficar internada e passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Um homem de 59 anos faleceu pouco antes de descobrir que seria o felizardo acertador do resultado da loteria, ganhando um bom prêmio em dinheiro. Andrew Gillon sofreu um acidente na véspera do Ano Novo, incidente no qual acabou quebrando o pescoço ao cair de uma escada. O homem chegou a ser internado no hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu, vindo a óbito em 7 de janeiro.

Homem acerta resultado da loteria pouco depois de morrer

De acordo com os familiares, a vítima apostava com frequência na loteria por código postal. Depois de seu óbito, a filha, Lisa Thomas, de 32 anos, descobriu através de um amigo de seu pai, que o homem havia faturado o prêmio.

“Quando confirmei, me senti absolutamente arrasada no começo. Eu podia ouvir o telefonema animado de ele me dizendo que havia vencido e sei que seu primeiro pensamento seria marcar umas férias para todos nós”, desabafou a herdeira em entrevista para o portal Daily Mail.

Com o falecimento do ganhador, o prêmio foi legalmente destinado para a filha. A jovem recebeu um total de 8.092 libras esterlinas, as quais, no câmbio atual, representam cerca de 55 mil reais. O prêmio total, de 7,9 milhões de libras, ou 50 milhões de reais, foi repartido entre os demais ganhadores.

Agora, Lisa usará o dinheiro de seu pai para custear as férias em família que o ganhador tanto queria. Além disso, acredita que, dos céus, o patriarca envia diversos sinais, indicando que durante todos os anos estava certo ao acreditar que um dia seria contemplado com o prêmio.