Influencer do TikTok é vítima de fracasso em procedimento estético e termina com ‘chifres’ de verdade na testa

A tiktoker Jessie Carr usou seus perfis nas redes sociais para alertar aos fãs sobre os riscos do procedimento.

PUBLICIDADE

Uma jovem influenciadora digital está vivendo um grande problema em sua vida após ser submetida a um procedimento estético do qual sobreveio um resultado muito diferente do esperado. Jessie Carr, conhecida pelos seus vídeos na plataforma TikTok, passou pela intervenção para realçar o seu olhar, mas, no fim das contas, ficou com a testa praticamente deformada.

Jovem sucesso no TikTok fica com testa deformada após procedimento

Entristecida por conta do resultado, Jessie Carr fez um comovente desabafo nas redes sociais. “Meu maior arrependimento da vida”, publicou, alertando os internautas sobre os riscos que podem acompanhar o procedimento estético em questão.

O procedimento virou febre entre as celebridades e é conhecido por dar o chamado efeito “foxy eye”, sendo cada vez mais procurado em clínicas especializadas em estética. Trata-se da inserção de fios biodegradáveis em pontos específicos da face a fim de que o olhar possa ficar mais acentuado.

No caso da tiktoker, um dos seus vasos sanguíneos foi atingido, causando protuberâncias nas duas extremidades de sua testa que mais se parece com dois chifres. Aos poucos, o local foi desinchando, voltando ao seu aspecto natural. Isso não impediu Jassie Carr de pedir o reembolso do seu dinheiro e desfazer o tratamento por completo.

Adepta aos recursos da estética, a influenciadora digital também sofreu com resultados negativos de outra intervenção. Recentemente, ao passar por uma técnica de valorização dos lábios, não agradou do resultado final, usando seus perfis nas redes sociais para tecer reclamações.