Pai deixa filha de 2 anos sozinha enquanto entra no tribunal e vídeo mostra o que policial fez com a criança

A situação não demorou muito para se tornar viral entre os internautas na internet.

PUBLICIDADE

A atitude de um agente da lei acabou viralizando nas redes sociais e recebendo uma enxurrada de comentários positivos. O homem, que estava em serviço, teve um comportamento inesperado após ser deixado a sós com uma garotinha.

Kevin Norris, como foi identificado o policial, estava no seu local de trabalho no que parecia ser mais um dia normal. Mas ele nem imaginava que momentos depois iria ver seu rosto estampado em vários sites.

Tudo começou quando o pai da criança precisou ir ao tribunal, por motivo não revelado. Como não havia ninguém para tomar conta d afilha, o indivíduo decidiu deixar a menina, de apenas dois anos, sozinha no corredor do local.

Ao ver a menina sozinha, Norris se aproximou e pegou na sua mão. Os momentos que se seguiram mostraram o policial cuidando da criança, mostrando desenhos em seu celular e dando doces para ela enquanto o pai voltava do compromisso.

Quando o homem saiu da sala do tribunal, se deparou com uma situação que jamais havia esperado: a filha dormindo no colo do agente. Todo o comportamento do profissional foi registrado pela câmera de segurança da instituição judicial.

O pai ficou sem palavras e agradeceu profundamente os cuidados do policial para com sua filha. Os superiores de Norris decidiram tornar públicas as imagens do agente, que não demoraram para viralizar nas redes sociais.

Norris recebeu uma enorme quantidade de elogios dos internautas, que ficaram admiradores com o que ele fez com a garotinha: “Abençoe esse oficial. Ele tem um grande coração e foi uma coisa gentil de se fazer“, disse um.