Grávida dá à luz bebê gigante e deixa equipe do hospital extasiada: ‘Ela era o assunto da enfermaria’

Roupas não serviram para a criança, que teve que usar fraldas maiores que o esperado.

PUBLICIDADE

Uma mulher deu à luz recentemente a um bebê enorme que chamou a atenção de todos. Helen Sellers revelou que as pessoas do local onde ela trouxe a filha ao mundo ficaram espantadas com o tamanho da criança.

A mãe conta que sua barriga ficou tão grande durante a gravidez que algumas pessoas chegaram a perguntar de se estava esperando gêmeos. Helen diz que não entende como a menina nasceu tão maior que o filho anterior, Roman.

Enquanto eu estava grávida, meu consultor disse que o bebê seria grande, mas não tão grande quanto Roman. Eu nunca esperei que ela tivesse esse peso“, declarou Helen, extasiada ao ver o tamanho da menina, a quem deu o nome de Celia e que veio ao mundo com R$ 5,2 kg.

Helen deu à luz cerca de cinco semanas atrás. A mãe contou como foi a reação dos profissionais no hospital ao ver o seu bebê: “Ela era o assunto da enfermaria, todos queriam vir e olhar para ela porque ela era muito grande“, disse.

A mulher diz que os médicos chegaram a pensar que ela teria diabetes gestacional, o que poderia ser uma possível explicação para a barriga tão grande, para os exames deram negativos para a doença.

A parteira disse a Helen que Celia era o segundo maior bebê que já tinha visto em 16 anos de profissão. Segundo a mãe, a criança não coube em nenhuma das roupas que haviam sido compradas, pois teve que usar vestimentas maiores por conta do tamanho.

Helen chegou a pensar em ter o bebê através de um parto natural, mas quando Celia nasceu, percebeu que seria uma tarefa bastante difícil. Ela diz que está feliz por não feito essa escolha, considerando que não tem certeza se a menina conseguiria sair por esse método.