Padrasto deixa todos emocionados ao perguntar a enteada se ela o aceita como pai no dia do casamento

As cenas não demoraram muito para tomarem conta das redes sociais nesta semana.

PUBLICIDADE

A relação entre padrasto e enteada pode ser complicada às vezes, pois há casos em que o novo marido não consegue aceitar bem a convivência com a filha de outro relacionamento. Mas isso não aconteceu com o homem dessa história, cujo vídeo deixou a todos emocionados recentemente.

Jaime Vicente Júnior estava se casando com a mãe da pequena Helena, de quatro anos. Durante a cerimônia, o noivo decidiu tomar uma atitude inesperada e acabou se declarando para a enteada, que também se emocionou.

Nos momentos finais da cerimônia, Jaime perguntou à menina se ela o aceitava como “como seu pai e eterno protetor”. O noivo ainda foi além e ficou de joelhos de frente para Helena, colocando-lhe um anel em seu dedo para simbolizar a união entre pai e filha postiços.

Então, meu amor, eu quero que você saiba que não importa o que aconteça, que não importa o que for no mundo, eu sempre vou estar aqui para te proteger e te amar. Você me aceita como seu pai, como tio eterno por toda a vida e sempre?”, disse Jaime. Bastante comovida com o gesto do padrasto, Helena aceitou a proposta e os dois se abraçaram em meio aos convidados. O noivo finalizou dizendo que a amava

O evento aconteceu na última quarta-feira (09/03) e o vídeo foi em seguida compartilhado nas redes sociais, onde não demorou para se tornar um assunto bastante comentado por causa da atitude incomum do noivo com a enteada.

O padrasto de Helena revelou que a menina sempre o questionava sobre quando ocorreria a oficialização do amor entre os dois. Jaime disse que foi por esse motivo que resolveu se declarar para a enteada em meio ao casamento com sua mãe.

Na internet choveram comentários positivos para a ação de Jaime: “O vídeo mais emocionante do ano“, disse uma pessoa.