Parteira revelou quais objetos encontrou dentro de mulheres em trabalho de parto; ela achou até biquíni

Ela ainda relatou qual a parte mais constrangedora em toda a situação inusitada.

PUBLICIDADE

Durante um parto, muitas situações inusitadas podem acontecer. Quem trabalha em maternidades certamente já viu ou ouviu falar de diversos casos incomuns, que ocorreram enquanto uma mulher trazia ao mundo seu bebê.

Piroska Cavell é uma dessas pessoas. A parteira, de 55 anos, trabalha em uma maternidade de Whitstable, na Inglaterra. Ela contou, ao New York Post, que já viu o que muitos nem imaginam, enquanto estava ajudando mulheres a trazerem seus filhos ao mundo.

Cavell revelou as coisas mais estranhas que encontrou dentro das pacientes, que estavam dando à luz. Ela conta que alguns objetos foram deixados lá durante uma relação íntima e ficam por bastante tempo em certas mulheres.

Piroska disse, inclusive, que encontrou,  em uma das pacientes, roupa de banho: “Estava lá em cima há algum tempo, a menor parte de baixo do biquíni“, conta a parteira. A mulher em questão respondeu: “Nossa, eu não vejo isso há nove meses“.

A profissional também contou que viu, dentro de uma das mulheres, um pedaço de plástico de uma vassoura: “Uma surpresa! Com certeza“. Piroska detalhou ainda outros objetos que encontrou: “Também descobri tampões perdidos, unhas postiças, piercings desalojados e tampas de canetas“.

A parteira disse que a parte mais constrangedora em tudo isso é o fato de que ela precisa recolher os objetos dentro de um saco plástico e entregar de volta para as pacientes, para que elas decidam o que farão com eles.

Em conclusão, Piroska alerta que, caso a mulher sinta corrimento ou algum problema como esse, procure um médico para realizar exames.