Jovem entra em pânico ao ver ultrassom de seu bebê e imagem aterroriza web: ‘assustador’

Situação foi compartilhada em um perfil da Tiktoker e não demorou para viralizar.

PUBLICIDADE

Durante o período da gravidez, as futuras mamães costumam ficar muito ansiosas para ver o rostinho de seu bebê através do ultrassom, exame que geralmente dá detalhes sobre o feto que está para vir ao mundo.

Tia Wittenborn, entretanto, teve uma grande surpresa depois de ir ao consultório médico e fazer o ultrassom para visualizar seu bebê. Acontece que o que a mulher viu nas imagens a deixou bastante assustada e intrigada.

A forma com a qual o pequeno aparecia no exame foi extremamente incomum. O bebê estava olhando diretamente para a câmera do ultrassom e com a boca aberta, diferente do que geralmente pode ser visto nesse tipo de imagem.

Wittenborn ficou em pânico com o que viu. Contudo, mais tarde ela ficou feliz por descobrir que não se tratava de nenhum tipo de problema com seu bebê, pois foi informada de que a criança estava apenas sorrindo. “É assim que nosso bebê queria ser visto em nosso ultrassom hoje“, disse a mulher.

A gestante compartilhou sua história através de um perfil no Tiktok e as imagens não demoraram muito para se tornarem virais na rede social, considerando que diversos internautas acabaram ficando assustados com o que viram: “Eu não vou dormir mais esta noite, esse bebê é muito assustador“, disse um. “Oh, meu Deus, ele ou ela é tão fofo, mas tão aterrorizante“, comentou outro.

As imagens do ultrassom de Wittenborn receberam mais de nove milhões de visualizações e inúmeros comentários dos internautas. A mulher não quis revelar ainda o nome do bebê que espera e disse que só fará isso quando a criança nascer.