Homem se casa com trigêmeas iguais depois de ser enganado por todas elas e história viraliza

A princípio, o noivo ficou em choque com a proposta, mas em seguida aceitou.

PUBLICIDADE

Um homem acabou sendo enganado para se casar com três mulheres, todas elas irmãs. As garotas, que são trigêmeas iguais, fizeram de tudo para conquistar o noivo, identificado apenas como Luwizo.

A princípio, o homem havia começado a conversar com Natalie. Os dois se conheceram através de uma rede social e aos poucos foram se aproximando. Em seguida, Luwizo foi enganado por Natasha e Nadege, que se passaram pela irmã.

Como as mulheres eram todas praticamente iguais, Luwizo não conseguia perceber a diferença. Em resumo, o homem se apaixonou por Natalia e as outras irmãs por ele. Foi então que houve a revelação de que se tratavam se três pessoas diferentes.

As mulheres fizeram a proposta de casamento para Luwizo, que aceitou. A primeira namorada conta que o noivo ficou tenso a princípio, mas que ele já estava gostando de todas as irmãs, o que o fez dizer sim.

No começo, quando dissemos a ele que ele tinha que se casar com todas nós, ele ficou chocado. Mas porque ele já havia se apaixonado por todos nós, nada poderia impedir nossos planos, já que também estávamos apaixonados por ele”, conta Natalie.

A mulher ainda afirma que há quem critique o relacionamento a três pois achar que não há possibilidades de dar certo, mas que ela acredita que é possível considerando que as três irmãs sempre dividiram tudo.

Natalia continua dizendo que achou que o casamento seria a única coisa a separá-las, mas quando as três ficaram apaixonadas pelo noivo, ela percebeu que até isso poderiam compartilhar. A história não demorou muito para se tornar viral na web. Muitos comentários dos internautas foram feitos sobre o casamento triplo.