Rapaz descobre suposta traição da namorada com seus próprios pais quando ele saía e detalha: ‘Deu vontade de chorar’

Relato foi feito pelo jovem através de seu perfil no Tiktok, onde foi visto por milhares de pessoas.

PUBLICIDADE

A traição é uma das situações mais tristes e desconfortáveis que se pode passar, principalmente quando vem de alguém que tanto se ama. Um rapaz que viveu um momento como este desabafou recentemente sobre o assunto, dando detalhes espantosos.

O jovem, identificado como Marco Chavez, disse que estava se sentindo extremamente contente por ver sua namorada se dando bem com seus pais, considerando que não é sempre que isso acontece entre sogros e nora. 

A intimidade da namorada do rapaz era tanta que a garota chegava a qualquer momento na casa sem avisar. Tudo parecia estar muito bem e Marco vivia um bom momento, até que o que ele não esperava aconteceu.

O rapaz disse que chegou em casa mais cedo e se separou com a traição dos pais com a namorada: “Eu abro a porta e os três estão no quarto totalmente nus. Eu juro para você, eu nunca tinha sentido algo assim na minha vida: eu queria morrer, frustração, raiva, me deu vontade de chorar.“, relatou

Marco contou que precisou começar a fazer terapia depois do que viu. Ele terminou o namoro com a garota, de quem não quis revelar a identidade. Além disso, o jovem afirmou que seu relacionamento com os pais ficou abalado e decidiu sair de casa: “Não tendo para onde ir, tive que abandonar a escola para poder trabalhar“, desabafou.

A história foi contada através de vídeos feitos por Marco em seu perfil do Tiktok, onde recebeu o apoio de vários internautas, que se comoveram com a triste situação vivida por ele. Chavez acrescentou que uma amiga, que lhe tinha apresentado a então namorado, disse que não era a primeira vez que a traição havia ocorrido.