A carta de tarô escolhida por você contará coisas do seu futuro que você sequer imaginou

Ao escolher uma carta do tarô será possível ser revelado coisas do futuro que você ainda não sabe.

PUBLICIDADE

O tarô é um jogo composto por 78 cartas, sendo que 22 delas são chamadas de arcanos maiores e as outras 56 são as de um baralho normal. Cada uma delas vem com um arquétipo, e cada qual tem um significado específico. As pessoas costumam tirar o tarô para desvendar segredos do futuro.

As cartas de tarô podem dar condições de entender qual é seu modo de ser e de estar no mundo. Além disso, é um canal de autoconhecimento que não possui nenhuma receita genérica.

Cada carta pode apontar um caminho e um mergulho interno. Sendo assim, quando você escolher uma das imagens abaixo, você poderá saber o que seu futuro aguarda.

Escolha uma carta de tarô

Caso você tenha escolhido a primeira, é a Suma Sacerdotisa, que significa que você tem que ouvir os sinais do universo, caso queira tomar as decisões corretas para o seu futuro, ou seja, a sua intuição pode lhe mostrar grandes coisas.

A segunda carta é a Enamorados, ela é a melhor carta para ser tirada para alguém que está buscando um novo amor. Existe alguém especial em seu futuro e há uma bela conexão crescendo entre vocês dois. A terceira é A Estrela, ela mostra que você tem um futuro bom pela frente, já tendo enfrentado muitos desafios para estar onde se encontra hoje, o universo lhe recompensou.

Por fim, a última carta é A Lua. Com ela você precisa saber que tem alguns medos e anseios em seu futuro. Procure encontrar maneiras de deixar de lado as coisas que não são boas e que já ficaram no passado, procure esquecê-las para deixar o seu caminho mais claro. Essas cartas tem o intuito de ser um quiz de cartas, não há qualquer comprovação científica para se basear.