Fácil, rápido e saboroso: aumente sua renda com esse delicioso bolo de iogurte natural gastando pouco

Essa receita não tem como errar e pode ser sucesso de vendas no seu empreendimento.

PUBLICIDADE

O famoso bolo de iogurte pode ser uma ótima opção de sobremesa, café da tarde em família ou te ajudar a sair do vermelho. Fazer bolos caseiros é uma boa opção, pois possuem baixo investimento, são rápidos, práticos e otimizam o seu tempo livre, sem ser preciso sair de casa.

Com apenas sete ingredientes, você prepara um alimento incrível e muito saboroso, que faz a alegria das crianças, reúne a família para um belo café da tarde e, se optar por comercializá-lo, também pode levar sabor para a mesa de várias de pessoas, que se tonarão clientes fieis.

Como preparar o bolo de iogurte

Para a massa do bolo de iogurte, você precisa de um copo de iogurte natural, seja ele desnatado ou integral, podendo ser do tipo industrializado ou aquele feito em casa. Logo em seguida, adicione três ovos, seguidos de meio copo de óleo, um copo e meio de açúcar, dois copos de farinha de trigo e uma colher de sopa de fermento em pó. Use o mesmo copo do iogurte para medir todos os ingredientes.

Para preparar, bata todos os ingredientes no liquidificador por cinco minutos. Em seguida, unte uma forma grande, de preferência com um buraco ao centro. Use manteiga ou óleo de cozinha. Depois, coloque para assar em forno preaquecido a 180ºC por cerca de 30 minutos ou até dourar. Por fim, espere esfriar, desenforme e polvilhe coco ralado por cima.

Prontinho! O bolo já pode ser servido. Se preferir investir em vendas, a receitinha de bolo de iogurte pode ser vendida como bolo inteiro ou em pedaços, de acordo com a preferência do cliente. Essa dica de bolo também pode ser feita para acompanhar aquele cafezinho com a família. Independente da situação, tenha certeza de que todos os gostos são atendidos com essa maravilha da culinária.