Vidente cega que ‘previu’ 11 de setembro vê presidente da Rússia como o ‘rei do mundo’

Baba Vanga é uma vidente já falecida que fez a previsão de guerras e pandemias.

PUBLICIDADE

A vidente Baba Vanga, falecida há 25 anos, é conhecida por ter acertado algumas previsões que fez. Ela disse ter visto o falecimento da princesa Diana, a série de atentados terroristas no dia 11 de setembro e a pandemia da Covid-19. Ela também deixou um registro que aponta que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, chegaria a ser o senhor do mundo.

No passado, ela afirmou em uma entrevista que “ninguém pode parar a Rússia”, fazendo também outras afirmações sobre o uso de armas nucleares e uma possível 3ª Guerra Mundial. Esse registro pode ter acontecido no final da década de 70 em uma reunião que teve com o escritor russo Valentim Sidorov.

Vidente prevê presidente da Rússia como ‘senhor do mundo’

Inicialmente ela falou que tudo iria derreter como se fosse gelo e que apenas uma pessoa permaneceria intocada. “A glória de Vladimir, a glória da Rússia. (…) Ninguém pode parar a Rússia. Tudo será removido por ela do caminho e não apenas será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo”, teria falado Baba Vanga na ocasião.

Baba Vanga previu 2020 nebuloso

Ela também teria previsto que o ano de 2020 passaria por momentos nebulosos para o presidente russo, que poderia até sofrer um atentado. Para o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ela teria feito a previsão de que ele faleceria ou perderia a audição por conta de um tumor no cérebro.

Baba Vanga fez previsões conhecidas e atendia muitas pessoas

A vidente também foi conhecida por supostamente ter previsto o naufrágio de um submarino russo em 2000, que o Kurks seria coberto por água e que todos chorariam por isso. O submarino afundou 12 meses depois dessa suposta previsão, tirando a vida de todos a bordo.

Baba recebia até 50 pessoas por dia no auge do sucesso, tanto que ela foi contratada pelo governo da Bulgária, tamanha a fama. Ela faleceu no ano de 1996, aos 85 anos, vítima de um câncer de mama, com previsões para até o ano de 5079.