Sabe aquelas ante-salas que vemos em filmes e séries de época, principalmente sobre a realeza, lindamente decorada com móveis coloniais e espelhos gigantescos? Então, ela se chama em francês de ‘boudoir’, tipo um ‘quarto de vestir’, ou trocador de roupa. Esse cômodo virou febre no mundo da moda e se tornou uma especialidade na hora de fotografar. E um dos fotógrafos mais famosos do mundo nesse nicho é o brasileiro Victor Galvão.
O jovem goiano, que foi morar em Fortaleza e começou a tirar fotos das colegas daquele que se tornou hoje seu marido, começou no mundo da fotografia como hobbie e se tornou um dos maiores em seu ramo, respeitado no mundo inteiro.
Victor deixou o hobbie de lado e mergulhou de cabeça para virar profissional. Fez cursos, workshops e participou de palestras do setor até saber um pouco de tudo sobre a arte da fotografia. Levou seus conhecimentos para o mundo da moda e conquistou a Europa.
Hoje, ele mora na Itália e se tornou um especialista em ensaios ‘boudoir’. Tem milhares de fãs no mundo inteiro e é um dos influenciadores digitais mais influentes em sua área.
“Fiz um pouco de cada coisa na fotografia até descobrir minha área, hoje moro a 8 anos na Itália e faço fotografias de moda e boudoir”, diz Victor.
Seu marido é o maior incentivador. Desde o começo deu força para Victor seguir atrás de seus sonhos e até hoje é inspiração para sua vida e arte.
“Quando perguntam sobre minha inspiração, eu digo que só penso em uma determinada força e fonte, Deus! Foi ele que me deu tudo para observar!” diz o jovem fotógrafo Victor Galvão.
Saiba mais sobre Victor Galvão através do Instagram: https://www.instagram.com/vgphotoo