Funcionária atrasada recebe de Dona Rosângela a melhor resposta para pergunta: ‘De avião?’

Situação acabou se tornando viral após passageira de ônibus atrasada mandar recado sincero para sua chefe.

PUBLICIDADE

Uma fala super sincera da auxiliar de serviços gerais, Ana Beatriz dos Santos, de 23 anos, acabou rendendo mais assunto do que ela esperava. Em uma entrevista ao vivo para a TV Globo durante a manhã desta terça-feira (29/03), a funcionária, que aguardava seu ônibus em meio à greve dos rodoviários, decidiu deixar um recado para a patroa. Ao ser questionada pelo repórter sobre como chegaria ao trabalho, ela desabafou sobre as cobranças da chefe em chegar ao local do serviço a tempo.

Ana Beatriz causou na internet ao questionar para Dona Rosângela se ela deveria ir de avião. O repórter fazia questionamentos para diversos trabalhadores que estavam esperando o ônibus passar para chegarem em seus destinos, mesmo com dificuldade.

“De que jeito? Não sei. De avião, só pode. Porque não tem como, né, Dona Rosângela? Não tem como chegar no trabalho”, disse a funcionária que encontrava-se em Madureira esperando a condução.

Patroa responde à funcionária que reclamou do atraso dos ônibus

O que Ana Beatriz não esperava era receber uma resposta de Dona Rosângela, que assistiu a toda a situação perplexa. A patroa respondeu ‘na lata’ e levou na brincadeira. A funcionária acabou chegando três horas atrasadas ao local de trabalho.

“É, Bia, agora você vai ter que vir trabalhar de avião”, brincou ela após viralizar com a hashtag #donarosangela no Twitter.

Para conseguir alcançar o serviço, Ana Beatriz teve que optar por um ônibus e uma van de Madureira até o Recreio. Mais tarde, calma, Bia disse que a chefe não é uma megera como algumas pessoas imaginaram por sua fala. A funcionária disse que ela é “uma bênção”.