Artista simula como seria rosto de Jesus e Maria Madalena e emociona com resultados

Artista usa computação gráfica para simular como seria rosto de Jesus e Maria Madalena.

PUBLICIDADE

A tecnologia tem permitido maravilhas na humanidade. Quando usada para o bem, os recursos existentes atualmente podem facilitar a vida da população do planeta, salvar vidas, trazer conforto e até ser utilizada para o entretenimento em redes sociais, nas casas ou em locais de uso público.

Um artista plástico usa recursos de computação gráfica para fazer trabalhos de recriação de rostos famosos que fizeram ou fazem parte da história da humanidade. Em um de seus trabalhos mais recentes ele recriou os rostos que seria de Jesus Cristo e de Maria Madalena, emocionando a todos nas redes sociais.

Artista recria rosto que seria de Jesus

A criação do rosto que seria de Jesus pode ser visualizada abaixo. Para tomar como base no trabalho, Hidreley Diao utilizou como referência a imagem do Santo Sudário, objeto sagrado para os cristãos, no qual há o rosto que seria de Jesus Cristo.

Artista recria rosto que seria de Maria Madalena

Em outro trabalho o artista usou o crânio, atribuído a Maria Madalena, para realizar a recriação. O trabalho você pode conferir abaixo. Ambas as recriações usam tecnologia de computação gráfica.

Artista recriou rosto de Isabela Nardoni

Um dos trabalhos mais reconhecidos de Hidreley é a recriação do rosto de Isabela Nardoni, que faleceu há 14 anos. Utilizando uma foto dela criança, ele recriou como a menina estaria atualmente.

Os trabalhos do artista têm emocionado a todos nas redes sociais, que se encantam com a perfeição de seu trabalho e que trazem memórias e sentimentos carregados de amor. “É emocionante acompanhar esse trabalho”, escreveu um internauta. “Que magnífico o serviço que esse artista faz para a gente”, disse esse outro seguidor.