Mulher presenteia o marido com ‘namoro a três’ em seu aniversário, mas convidada termina grávida de seu esposo

O caso ocorreu com um casal de influenciadores digitais que vive na Flórida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Os influenciadores digitais Jess e Stephen DeMarco, conhecidos nas redes sociais por serem adeptos do chamado poliamor, compartilharam uma das últimas inusitadas experiências em casal no TikTok. Para comemorar o aniversário do marido, a jovem o presentou com um namoro a três, convidando outra mulher para fazer parte do romance entre quatro paredes. O problema, porém, veio nas semanas seguintes: depois da festa, a convidada acabou ficando grávida.

O vídeo no qual o casal conta a experiência já conta com mais de 5,2 milhões de visualizações. “Dei ao meu marido um ménage para o nosso aniversário”, iniciou Jess em seu relato. “E como resultado, ele a engravidou, já que não temos filhos”, completou a influenciadora.

Mesmo com a situação, a influencer garante não ter ficado chateada com o marido. Segundo ela, dentro do relacionamento instituído com o marido, trata-se de um direito dele. “Somos poli. Então, ele é o homem dela também”, reforçou.

Influencer relata funcionamento de seu relacionamento aberto

Em entrevista ao site de notícias News24, Jess relata que durante o relacionamento com Stephen, ambos já namoraram, a longo prazo, cerca de cinco ou seis mulheres. Além disso, é comum terminarem a noite na companhia de alguma garota que acabaram de conhecer, embora, na maioria das vezes, o casal não reconheça química na pessoa.

Ainda que o relacionamento seja aberto, Jess garante que continua sentindo ciúmes de seu marido, motivo pelo qual a pretendente que queira se aventurar no relacionamento a três passa por uma investigação sobre sua vida pretérita. Além disso, a influencer garante que a paixão do casal ficou mais acentuada após aderirem ao poliamor.