Capinha do celular ficou suja? Com apenas um ingrediente ela voltará a ser transparente

Esse método simples vai te ajudar a economizar dinheiro na compra de outra.

PUBLICIDADE

Ao longo dos anos, as capinhas de celular viraram uma verdadeira febre pelo mundo. Elas começaram simples e seu design foi se tornando cada vez mais detalhados e bonitos, atraindo as pessoas que possuem aparelho celular.

Uma das capinhas mais utilizadas são as transparentes, que protegem o telefone e ainda deixa visível o design do aparelho. Mas o que costuma chatear os compradores é que, com o tempo, elas acabam ficando visivelmente sujas e amareladas.

Se você é uma das pessoas que está sofrendo com esse problema, calma! Há diversas maneiras de recuperar a transparência da capinha. E o melhor, utilizando produtos super simples e baratos que você provavelmente tem em casa.

Um dos métodos mais usados para limpar esse objeto é que utiliza bicarbonato de sódio. Basta misturar uma pequena quantidade do produto com um pouco de água e mexer bem até que se torne uma espécie de pasta.

Em seguida, coloque a mistura em toda a capinha. É importante deixar agir por algumas horas para que as manchas e a coloração amarelada desapareçam. Posteriormente, esfregue o objeto com uma escova macia e lave com água corrente.

Se preferir, também é possível fazer a limpeza com álcool 70%, o mesmo recomendado para limpar as mãos durante a pandemia. Contudo, é importante que após o procedimento o excesso seja removido com água e um pano bem macio, de preferência 100% algodão ou mesmo microfibra.

Os métodos acima mencionados irão ajudar o consumidor a não precisar trocar de capinha, apenas limpar quando for necessário.