Suposta traição em motel: foto que viralizou foi finalmente esclarecida e não é nada do que parece

Depois da repercussão da imagem de um suposto flagrante de traição, homem informou o que realmente aconteceu.

PUBLICIDADE

Uma foto que circulou nas redes sociais nos últimos dias surgiu como um suposto flagra de traição em um motel. Porém, a pessoa registrada na imagem esclareceu o que realmente aconteceu naquele dia e não é nada do que tem sido apontado na internet.

O homem que foi flagrado na frente do estabelecimento em Belém estava acompanhado de sua mulher no momento desse “flagrante”. Ele estava com as mãos apoiadas na cintura e de costas para a rua que dá acesso ao local. A esposa dele aparece discretamente na foto.

Quando a imagem começou a circular, muitas pessoas não repararam na presença dela, que estava usando uma roupa na cor rosa se confundindo com a cor das paredes. É possível até identificar a calça e o cabelo dela, destacados na imagem da capa.

Suposto flagrante em motel

Os dois estava realizando avaliando o prédio para fazer um orçamento de reforma do motel, que fica no bairro Val de Cães, região Oeste da capital do Pará. O empresário Leonardo Pantoja, concedeu uma entrevista esclarecendo tudo.

“Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas e eu fui apenas para acompanhá-la, para ela não ir sozinha”, falou ele, que aparece de costas na imagem. Abaixo é possível até a ver um desses comentários “maldosos”, tratado com bom humor por ele.

Casal ficou preocupado com a repercussão

Ainda de acordo com ele, sua esposa, que também é sócia da empresa, sabe da postagem. O empresário ficou preocupado com essa repercussão, pois é um pai de família com esposa e filhos. Ele brincou que da próxima vez irá de capacete.