Bruno Stracke, desenvolvedor de software de 31 anos, estava sentado em um bar no centro de Porto Alegre (RS), quando foi surpreendido por uma barata voadora. Muitos acharam que a situação era comum, mas foi flagrada pelas câmeras de segurança, e o próprio Bruno compartilhou as imagens online.
Nas imagens registradas na noite de segunda-feira (11), Bruno pode ser visto balançando os braços e se levantando da cadeira para se livrar do inseto. Uma amiga que estava com o desenvolvedor, apontou para a barata, que ainda estava na camisa de Bruno, e segundos depois ela caiu no chão e foi embora, enquanto o homem tentava se recuperar.
Em menos de 24 horas, o susto de Bruno com o ‘ataque’ da barata, que depois acabou sendo morta, foi assistido por mais de um milhão de vezes nas redes sociais.
Em entrevista ao portal Uol, Bruno disse que tem poucos seguidores no twitter, e não imagina como o vídeo alcançou tantas visualizações.
O desenvolvedor contou que frequenta o bar há muito tempo, e já é conhecido pelo dono. O comerciante que o avisou de que a cena engraçada havia sido gravada, brincou com Bruno dizendo que iria tirar onda com as imagens. Como a cena ficou divertida, Bruno resolveu postar.
Segundo Bruno, neste mesmo dia outras baratas apareceram no local, devido a um bueiro que estava quebrado. Apesar disso, ele ressaltou que acredita na limpeza do bar e disse que isso nunca havia acontecido com ele. Após o susto, continuou no local, tomou água, e seguiu tomando sua cerveja.