A filha de Douglas Silva, que continua confinado no BBB22, foi diagnosticada com otorreia. Quem confirmou a patologia foi Carol Salomão, esposa do ator através de suas redes sociais. Como a menina não estava melhorando do problema de saúde, ela a levou para um atendimento médico.
“Depois conto pra vocês que estão preocupados. Ela tá bem, mas vim pra não piorar já que está reclamando do ouvido”, falou ela. Após receber o atendimento médico, Carol informou que a menina está com secreção nos ouvidos, causando a otorreia e os incômodos na menina de apenas um ano.
O que é otorreia, patologia de filha de Douglas Silva
A secreção nos ouvidos, também chamada de otorreia, pode ocorrer a partir de infecções no ouvido interno ou externo. Também pode ser provocada por lesões na cabeça, no tímpano ou até por objetos estranhos.
Dependendo do que causa a otorreia, o aspecto da secreção pode sofrer uma alteração. Porém, normalmente a coloração é transparente, amarela ou branca com mau cheiro, caso seja por bactérias. Se acompanhada de sangue, pode ser avermelhada.
Sintomas e sinais da otorreia
A patologia é diagnosticada a partir de algum tipo de dor no ouvido, por desequilíbrio no paciente ou região avermelhada em volta das orelhas. Dependendo da gravidade, a otorreia pode provocar febre alta e até a incidência maior de diabetes.
Tratamento da otorreia
A qualquer sinal nos ouvidos, um médico deve ser consultado, somente ele lhe indicará o tratamento correto. O profissional avaliará o porquê do surgimento da secreção e iniciar a administração de anti-inflamatórios ou antibióticos. Caso necessário, o especialista em saúde indicará uma cirurgia.