Um goiano viralizou nos últimos dias após desabafar nas redes sociais sobre uma situação inusitada em sua vida. Gabriel Felipe Costa usou seu perfil no Twitter para contar que mesmo após separado da ex-noiva, continuam pagando todos os meses as prestações de um imóvel que compraram juntos.
Na publicação, o advogado questiona que se os internautas acham que o término deles foi ruim, todo dia 10, ele e a ex-noiva pagam a parcela do apartamento que seria deles quando cassassem. Gabriel revela que eles se separaram há de um ano e ainda não conseguiram vender o imóvel, e desabafa: “Deus, seu filho te implora, me tira dessa.”
A história viralizou no aplicativo e teve mais 182 mil curtidas e milhares de comentários. O rapaz disse que sua relação com a ex-noiva é super tranquila e que não tem problema em ter contatos esporadicamente com a mesma e completou: “problema é a parcela monetária e sentimental kk.”
Gabriel aproveitou o sucesso da publicação para anunciar o apartamento, localizado em Anápolis, em Goiás, e assim ver se alguém se interessa pelo mesmo. Sobrou até para Neymar, que foi marcado em um comentário pelo advogado, que disse: “O neymar podia comprar né? Me ajuda aí mano, dinheiro de pinga pra você!”
Se você acha que seu término foi ruim, todo dia 10 eu e minha ex pagamos a parcela do apartamento que seria nosso quando casássemos, já temos mais 1 ano de término e ainda não conseguimos vender… Deus, seu filho te implora, me tira dessa.
— o cara do apartamento (@borgim5) April 11, 2022
Em conversa com o Metrópoles, o rapaz disse que ele e a ex estão levando a situação muito bem, com muita diversão. Ele explicou que os dois compraram o apartamento em 2020, e em março de 2021 os dois se separaram. O imóvel ficará pronto em 2023 e segundo o rapaz, após a postagem, muitas pessoas apareceram para olhar porém nada foi fechado até então. Jullya Thamine Saad, de 26 anos, disse: “Temos uma boa relação, tivemos um término tranquilo. Penoso mesmo é pagar, ainda mais pagar por um sonho que não sonhamos mais.”